quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Alisson de saída

Senhores leitores

Nessa semana fiquei sabendo de uma perda irreparável para o nosso QNFA.

Não é nenhum atleta afastado pelo Departamento Médico como está ocorrendo frequentemente nos domínios da UGAB.

A grande perda para nosso bate-bola de quarta é a saída repentina de Alisson.

Apesar de todos os motivos apresentados pelo boleiro, ainda tenho esperança que ele reconsidere e volte para a sua casa o QNFA!

Assitam o vídeo com o som bem alto.



Com pesar
Ginaldo

4 comentários:

  1. PERFEITA a montagem desse vídeo!!! PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  2. Assistindo todos esses lindos lances, vemos o qto o Ali contribuiu na quadra. Espero q ele reconsidere e volte a jogar c a gente.
    abs

    ResponderExcluir
  3. Ginaldo, parabéns por esse trabalho de carinho pro amigo Ali. Acho q vai valer a pena! Ficou muito legal, adorei as músicas escolhidas. E acho q o autor das jogadas tbm vai gostar.

    abs

    ResponderExcluir
  4. Grande Ginaldo. Muito obrigado mesmo pela homenagem. Estou realmente emocionado. Nunca imaginei que uma turma como essa me fizesse tão bem, mesmo na minha saída. Mas pode deixar. Não foi um adeus, apenas um até logo.

    Por enquanto, valeu mesmo QNFA, nunca vou abandoná-los.

    ResponderExcluir