quinta-feira, 16 de julho de 2009

Força Marcão

Ontem no UGAB Sports Arena tivemos mais uma quarta-feira de futebol.
O grande destaque da noite foram os 3 gols seguidos do goleiro artilheiro Raimundo.
Destaque negativo para os lances "MY LITTLE PONEY" do Toninho. Desta vez foram 4 sequelados: Ali, Raimundo, Felipe e Marcão.
Claro que nosso "horse atleta" dirá que foram todos lances normais e involuntários, Seja como for, eles também machucam e irritam.
Menos Toninho, menos.....................
O principal motivo deste post foi a sofrível atuação do Marcão.
Errando 99% dos passes, perdendo todos os lances de gol, perdendo bolas dadas no seu pé, perdendo na marcação para todos os adversários, enfim, uma piada.
Mas um fato pesa a favor do craque. Uma contusão na virilha que o acompanha a mais de dois meses. A sua raça corinthiana fez com que o craque viesse, até então, jogasse conosco. Porém, ontem, a foto acima tirada por uma paparazzi na saída da UGAB mostra que a coisa chegou num ponto crítico.
FORÇA MARCÃO
VALEU PELO SACRIFÍCIO DESSES MESES, MAS CUIDA DESSA LESÃO PORQUE NÃO DÁ PRA AGUENTAR TANTAS CAGADAS NA QUADRA.

2 comentários:

  1. Meus caros, concordo com tudo o que esta escrito em genero e grau,realmente ontem a minha atuação estava pífia,deixando muito a desejar, tentei jogar mas estava no sacrificio mesmo.
    Hoje nem consigo andar direito,ha algum tempo estou indo para ter 10 em quadra, o certo era nem aparecer em quadra.Espero que tenha numero suficiente na semana que vem, pois realmente acho que não vai dar pra mim.

    O.M.

    ResponderExcluir
  2. Marcão
    Você foi ao médico?
    Precisa melhorar logo senão não teremos gente suficiente.
    Estou louco para voltar logo, mas continuo na fisio.
    Olha só http://mypict.me/show.php?id=b0rQ
    Abraço a todos
    Ginaldo

    ResponderExcluir