quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Volta por cima

Boleiros

Depois de um longo e tenebroso inverno de 5 meses, eu estou de volta.
Eu reestreei na semana passada! A atuação não valeu um Post, mas contei com a solidariedade de todos da quadra.
Ali Rooney, que fez questão de jogar no dia da minha volta, disse que iria jogar até eu marcar um gol, o que não aconteceu naquele dia, porém...
Ontem foi a minha verdadeira estreia.
Marquei UM GOL para mês parado! Sim, foram CINCO gols. Lavei a alma! Marquei até gol de encoberta com a bola atravessando o campo inteiro.
Estou de volta e ileso! E ainda bem que não tem um animal veloz para me caçar em quadra como na foto abaixo...



Abraços a todos e obrigado pela força
PS.: Quem sabe o nome do "animal veloz", favor escrever nos comentários...

Um comentário:

  1. Parabéns pelo retorno.
    Boa sorte na sua nova temporada no QNFA.

    Ali.

    ResponderExcluir