quinta-feira, 25 de junho de 2009

A volta dos prêmios

Ontem no QNFA Sports Arena tivemos, enfim, mais de 10 jogadores. Tudo isso devido a eliminação dos principais times paulistas da Libertadores e pela folga do Timão que descança para colocar a faixa na próxima quarta-feira. Alias, dia 01/07 não haverá mais que 8 pessoas na quadra.
Os novos prêmios são:
"Gol Pebolim" (ou Totó) para Juninho. Num chute forte do Marcão, Juninho defendeu com o pé e, ao mesmo tempo, pegou Marcão desprevinido e colocou a bola no cantinho (com direito a corrida desespareda de Marconi para pegar a bola).
Juninho também ganhou o Prêmio "Kleber Gladiador" ao atingir Ali na canela. Mesmo com caneleira, o craque ficou com um corte que foi até o joelho.
O Prêmio "João 9h15" é uma homenagem aos jogadores que só começam a se destacar quando todos já estão se arrastando na quadra. Nesse momento , surgiu a figura de João 9h15, correndo mais que todos, roubando bolas, fazendo gols e vibrando como uma final de campeonato. Pegando carona nesse prêmio, Toninho ganhou o Prêmio "Toninho 9h29" por fazer um belo gol quando todos já observavam a montagem da rede de volei para o próximo horário.
Fabinho e Ali dividiram o Prêmio "Garçom" por servir várias vezes os seus companheiros, deixando-os sempre em condição de gol. O próprio Fabinho fez 3 gols servidos pelo garçom Ali.
Mas o prêmio mais esperado, que justifica a foto desse post vai para o jogador que mais lembrou (e vem lembrando ha muitas semanas) o falso armador do Alvinegro, com o aproveitamento de 95% de passes errados.
O Prêmio "Douglas" vai para o jogador mais educado da quadra. Thiago. Sua educação é invejável, pois nunca se ouviu tantos pedidos de desculpas por erros cometidos. Palavras como: "Desculpa aí', "Foi mal", "Putz não deu veio" são as frases mais ouvidas do craque. Mas ele vai chegar no nível do Fenômeno. Pelo menos no peso já passou, e bem.

4 comentários:

  1. Ali, pelo menos o Thiago fez alguma jogada de gênio como de vez em quando o Douglas encaixa?

    ResponderExcluir
  2. Desde os últimos dias do saudoso tavone em quadra, eu não via um jogo com tantas reclamações!

    Mari

    ResponderExcluir
  3. Ginaldo. O Douglas NUNCA fez uma jogada de gênio. Raramente ele acerta um lance, e quando acerta é porque não tinha outra opção ou porque era o óbvio. O momento de raridade do Thiago ainda não chegou, talvez seja perto do mês de setembro.

    ResponderExcluir
  4. Ali discordo do gol totó, não foi o Juninho que fez, o arbitro deu gol contra de Oliver Markan, afinal de contas quem chutou do meio da quadra foi ele e simplesmente bateu no pé do Juninho dentro da sua area,percorrendo todo o campo de volta para o seu próprio gol.

    ResponderExcluir