Ontem, após o jogo, no mesa quadrada, tivemos a presença de duas convidadas, Aninha e Silvia, que estiveram presentes para comentar a flora e o futebol, num bate papo conduzido por MarKhan Rosa e Tavone Machado (sem corte), na parte artística fomos honrados com a performance de Ali Rooney numa dança emo-teletubies cantando o grito de torcida "Vamo time, vamo time, volta pra marcação!" e os participantes empolgados com esta atuação entoaram o grito:
"Aqui tem um bando de loucoo...
Louco por ti Futiba,
Aqueles que acham que é pouco,
Eu fico depois do Futiba.
Eu bebo até ficar tontoo,
eu escrevo pra te exaltar,
vamos vamos meu irmão, vamos meu irmão,
Não Pára de Beber!"
Em uma conversa com Etooninho, este revelou que encontrou Ali Rooney em uma pista de dança de uma casa noturna próxima à Arena da UGAB se transformando em um Bear Wolverine (eu quis escrever bear mesmo e não beer). Peço a ajuda dos colegas de conversa para maiores detalhes, já que hoje estou aqui no automático.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sem comentários da minha parte.Mas o "pinga day" na casa do Ginaldo está confirmadíssimo.
ResponderExcluirBear e beer... boa gausho!!! mandou bem.
ResponderExcluirA surpresa da noite ou decepcao:
O animAli Rooney se transformou ontem se traduzindo numa dança frenética que tá mais pra dEmo ou pra Emosexual, ou Emofrodita (rsss as vezes nem eu me aguento!), sei la, foram tantas contorsões e viradas de quadril, e expressoes facias com boca em biquinho, nossa ate senti meu estomago se virar, argh!!! O unico que vibrava intensamente era Nilmar Tavone. Mass encarei sem preconceitos pq afinal qdo esta normal ele eh um cara legal e amigo dos melhores. Jogando bola eu não gosto pq e fominha dmais, o toque de bola inexistente e desanimador.
Vamo Vaamo Vaaamo!!! Dah licença.
Ali Rooney anseia pelo pinga day, vi nisso um ato falho, pq a juncao das palavras dah em Pingay, ora ora RichAlisson! Jah to pensando em nao ir, ta loco.
ResponderExcluir