quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Prêmio Gardenal


Olá pessoal

Depois de um longo e tenebroso inverno, voltei para relatar os fatos do jogo de ontem.


Como pontos positivos destaco a brilhante atuação de Raimundo e os belos gols que foram presenciados pelo recorde de público (3 pessoas).


Os destaques nagativos vão para contusão de Ginaldo (nada grave, ele volta dia 02/12) e a atuação problemática de João Gardenal.


No início do jogo, chutou uma bola para arquibancada, quase acertando duas torcedoras sem pedir desculpas (quando encosta em macho fica todo cheio de dedos).

No final da partida (sem nenhum fair play - pois o adversário abriu mão de dois gols, por conta de uma falta que não foi pedida por ninguém do time azul e uma paralisação encenada por Raimundo) reclamou loucamente de uma penalidade, como se fosse o lance da sua vida - uma final de Copa do Mundo.

Seus gritos foram ouvidos por toda a região de Pinheiros, Vila Madalena, Campo Limpo e Penha.

Novamente chutou a bola em direção a arquibancada e quase acertou a torcedora nº 1 do QNFA.


A equipe médica que cuida do caso de João Gardenal (os Drs. Jalim Rabei, Elias Vadalco e Ermano Cagodoi) disseram que esse transtorno chama-se SNPP (Síndrome do Não Posso Perder).


Em apoio ao nosso enfermo amigo, vamos evitar discussões após as 21h00. Comcordem com tudo o que ele diz e abram mão de todos os gols possíveis ou lance capitais.

2 comentários:

  1. Ali
    Parabéns pela volta ao Blog!
    A minha contusão ainda doi pra carai, mas não quero falta na semana que vem. Eita ano negro.
    Logo farei um post sobre os novos "Morphs"...
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Ali, vc nao queria perder o jogo de jeito nenhum e só para lembrar qdo vc conseguiu fazer um gol gritou tanto como se referiu a mim....e qto ao penalti vc parecia mais um boto rolando e puxando a bola pra fora da área....mas comentarios a parte só queria te sugerir tb um medicamento necessário pra vc :REDUCTIL(VAI FAZER BEM PRA VOCE)

    ResponderExcluir