sexta-feira, 30 de outubro de 2009

QUARTA FEIRA MEMORAVEL

POST BY Edgard Junior

A anos, que venho desempenhando semanalmente toda quarta-feira minha humilde função de goleiro.



Entretanto uma contusão no dedo me afastará de minhas funções por aproximadamente 3 semanas.



Desde os 13 anos de idade fui xingado, criticado e fuzilado pelo vulgo “MARCÃO” ....mas não nessa ultima quarta feira, eu estava na linha, era minha chance a oportunidade de por pra fora todas as humilhações que este Sr. me fez passar. E tudo começou mais ou menos assim.



1º GOL (O CLÁSSICO)

Escanteio no lado esquerdo daquele gol com iluminação de boate e goteiras que o Sr. “marcão” sempre fez questão de defender (suspeitosamente, será que ele diminui o tamanho das traves?!!) um tiro de fora da areá aproximadamente 15 mts, segundo testemunhas a bola chegou a velocidade de 145KM/H



2º GOL ( O GOLAÇO)

Recebi um ótimo passe do Tiago e cara a cara com o Sr. acima citado, aguardei o momento certo, e friamente rolei a bola por entre suas pernas, o deixando com cara de paspalho.



3º GOL ( O DE PLACA)

A situação era de 2 contra 1 pobre Marcão, saiu no atleta que estava com a bola enquanto eu busquei o posicionamento aberto na ala esquerda da área, recebi a bola e notei o desespero do vovo Marcão para não tomar outro gol meu, não tive duvidas assim como Nunes fez com Danilo e Caçapa, cortei para o lado oposto deixando o pobre Marcão caído no chão e toquei para as redes.....GOLAÇO!!!



4º GOL ( FARO DE ARTILHEIRO)

Mais um escanteio, e mesmo com os berros do Ginaldo de “OLHA O JUNINHO, OLHA O JUNINHO “ ninguém foi capaz de me parar e dentro da área só rolei a bola para fazer assim meu 4º tento.



5º GOL ( O GOL DA FORRA)

O time trocavas passes no campo ofensivo quando indaguei com toda certeza e garantia “DA NO GOL QUE O MARCÃO TA VELHO, DA NO GOL QUE O MARCÃO TA VELHO” e após repetir essa a bola se ofereceu a mim, não pestanejei, chute fraco, sem força nenhuma e no meio do gol, mas pobre e combalido Marcão não segurou, afinal já estava desmotivado e totalmente envergonhado pela humilhação que sofreu.



LANCE ESPETACULAR



Também não podia deixar passar o lance em que dei um chapéu espetacular no Fernando e infelizmente acabei pecando na finalização, definitivamente foi o gol mais bonito perdido da minha carreira.



Só pra finalizar CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA MARCÃO

Edgar Junior

3 comentários:

  1. Parabéns Juninho pelos seus feitos. Você é um grande goleiro. Além de fazer muitos gols no Marcão, também é muito humilde.

    Mas farei uma correção: O "GOL DE PLACA" feito nessa quadra, ainda não superado, foi feito em 04 de março de 2.009.

    Veja os posts e os comentários da época.
    Um registro histórico.

    Alisson

    ResponderExcluir
  2. Também fiz alguns gols bonitos na última 4ª, mas o mais bonito foi o de uma área a outra. Eu era goleiro do time adversário ao do Marcão, e quando a bola sobrou para mim, dei um chute colocado, a bola viajou a quadra toda e só parou no fuuuunnnndooooooo da rede !
    CCCCHHHUUUPPPAAAAA Marcão !!!!! kkkkkkkkkkkk

    Paulinho - São-paulino graças à Deus !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ok, CHUUUUUUUUUUUUUUPA Marcão!
    mesmo sendo do meu time na quarta passada... kkkkk

    Ass: Fernando

    ResponderExcluir