Na última rodada do QNFA presenciamos a volta do PRÊMIO ALFAFA.
O grande campeão foi Gian Fenômeno que derrubou por 3 vezes Cristiano Ginaldo. Sérgio Wampeta não deixou por menos e também deu um golpe ninja no craque do Manchester. Mesmo assim, Ginaldo manteve a concentração na partida e continuou enfrentando todas as adversidades. A foto acima mostra Gian e Sérgio conversando sobre seus feitos, juntamente com Ricardo ex- Herrera e Fábio Jameli (o quebra tornozelos).
Alias, o time de Cris Gix não ganhou nenhuma partida. Shinke Gaúsho está cada vez mais só interessado nas baladas. Ali Rooney ainda comemora o inédito prêmio Bola de Ouro da semana passada(deverá comemorar pelos pròximos meses). Dodô Karaver jogou com a cabeça em novos contratos (tanto que o mercenário foi para outro time no último jogo e ganhou sua único partida). Mas Cristiano Ginaldo não desistiu e, junto com Raimundo Felipe, fizeram o possível ( uma total demonstração de raça). Rooney disse aos microfones: Já vi Ginaldo ganhar e perder, mas nunca desistir. Ele também falou ao craque que prefere perder jogando e lutando do que ganhar assistindo.
Outro destaque negativo é para o paneleiro Thiago Zambeckham que escolheu a dedo seus jogadores só para ganhar todas, não jogar porra nenhuma e ficar no bar dizendo que "hoje foi legal, jogamos bem".
"Paneleiro de cú é rola. Ele tá achando que está no Espéria, onde ele é o dono da bola. E não adianta ele chegar no próximo jogo e dizer que hoje joga onde a gente quiser, ou então que vai jogar com qualquer um. ME PROCESSE", disse o craque Shinke Gaúsho.
Gol Ypioca para Raimundo Felipe que, após mais uma grande defesa, saiu jogando, driblou dois jogadores, o goleiro advserário e só tocou para o gol aberto.
Mul -t-Lock para Juninho Ceni que, após duas semanas, voltou bem e fez um gol de raça, lembrando os bons jogadores corinthianos, como sempre.
Motorádio para Ricarzinho por ser nosso amigo.

Ali
ResponderExcluirMuito bem!
O seu olhar crítico captou todos os pormenores dessa quarta violenta!!
Só uma observação. Dodô perdeu o seu último jogo!
Isso me lembrou quando o Ricardinho saiu do Corinthians e foi para o São Paulo...
Abraço
E como lembrou o Ginaldo, a volta do futebol, que seja mais alegre ou violento, só foi possível pela intervenção de Maracão Obama, que intimou seu secretariado.
ResponderExcluir