
Como toda quarta-feira de cinzas, ininciou-se a campanha da fraternidade 2009 com foco na segurança e na justiça. O QNFA não pode ficar de fora.
Depois das contusões de João Neto e Nilmar Tavone, além das agressões em Pingo da Guia e Shinke Gaúcho, devemos nos concentrar nesse propósito tão bonito e necessário.
Quanto a justiça, cabe a reclamação de Raimundo Felipe na divisão dos times. Em reunião realizada após o jogo, decidiu-se que: Na presença de 12 jogadores serão montados 2 times com 6 em cada. Logo, cada time terá um reserva e a cada 10 minutos eles revezam dentro do seu time. Assim poderemos fazer dois times equilibrados. Isso só vale para 12 pessoas em quadra. Quanto a escolha dos times, Etoninho sugeriu que Raimundo Felipe, o causador, escolha os time com o Marcão e com o Juniunho, caso tenhamos 3 times.
Gol Ypioca para Pingo da Guia que deixou Oliver Marckan sentado e desgovernado como um caminhão sem freio.
Mesmo assim, o mul-t-lock vai pra ele, já que Raimundo Felipe tomou vários gols entre as pernas,,,,,,,,,,,,,,uuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Motorádio para Cristiano Ginaldo pelas assistências, roubadas de bola e as 6 bolas na trave, batendo o recorde de Kleber Pereira.
Ah, pra não deixar passar em branco.
Ausências injustuficadas ou justificadas fora do prazo para: Pingo da Guia e Thiago Zambeckham
Presenças não confirmadas no prazo para: Gian o Fenômeno e Juninho Ceni.
Destaque para o golaço de Sérgio Wampeta no ângulo do gol de Raimundo Felipe.
ResponderExcluir