Mais uma vez a raça e superação se sobressaem no QNFA.Nesta quarta como nas 5 ultimas edições, nossos atletas estão se destacando no quesito raça, resistência e superação. Com apenas 3 atletas (Gina,Paradelo, Marcão) do lado azul e 4 (Tavone,Karaver,Toninho,Sergio) do lado amarelo nossos jogadores correram os primeiros 68 minutes ininterruptos, quando nos 22 últimos, veio se juntar ao grupo o senhor Donato (vôlei). -A Provocação: mesmo antes de começar a partida e vendo que estavam em vantagem numérica, o time de amarelo em uma conversa velada entre seus jogadores, fizeram um pequeno comentário que seria captado pelos microfones da OM/AM/FM radio difusion Brasil, ecoando em todo o Stadium Arena Park Ugab, no qual diziam que iriam liquidar com o time adversário, fato este que mexeu com o brio dos atletas de azul.
Ao começar a partida o que se viu foi exatamente o oposto, o time de azul aniquilou o time amarelo, dando dribles fantásticos, com toque de bola rápido, envolvente e refinado, com direito a chapéu, cartola e sombreiro e todos os gols com toque de classe Foram 17 contra 5 no primeiro jogo. Nos 10 últimos minutos de jogo, houve uma troca de atletas entre as equipes, por que o time de amarelo com os ânimos alterados e desnorteados com o show que a equipe azul aplicara, não queriam voltar a campo para encerrar a batalha.
Ao termino do jogo, o time azul foi ovacionado pela grande multidão que se encontrava nas arquibancadas lotadas do Stadium Arena Park Ugab.Devido ao show que deram em quadra,os Heróis do time azul foram procurados por olheiros do mega empresário Shinke Sã olho fechado dedão inchado (HHHHEEEIIIIIINNNNN), para fechar um contrato milionário.Postado por Marcão
Hehehehe
ResponderExcluirQNFA pegando fogo....
As bases do contrato milionário são: um milho verde cozido de luvas e um salário mensal de um saquinho de pipocas. Sal, manteiga, pimenta, etc. dependem do desempenho do atleta.
ResponderExcluir