quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Quarta Marcial


Senhores leitores
O destaque dessa quarta nobre foi Nilmar Tavone Fu Panda, que ganhou o prêmio Gol Ypioca e mostrou seus dons marciais pós olímpicos.
Tavone Fu Panda, homenageado nessa gravura em momento íntimos com bola, contrariou as leis da física provando que 1 Newton é o equivalente a 100 kg e perfazendo um golpe matrix que impediu o passe e consequentemente o gol adversário!
Nilmar Tavone mostrou toda a sua agilidade e leveza em seu gol. Driblou 3 jogadores e tocou conscientemente na saída de Juninho Ceni. Gooooooooooooooooool.

Menção honrosa para o gol de Cristiano Ginaldo que após uma finta de corpo sobre o homem vogal, disparou um TOMAHAWK (de peito de pé) diretamente para o fundo das redes de Raimundo Felipe.


Com suas defesas seguras e suas saídas arrojadas, o vencedor do recém criado prêmio Raimundo (em substituição ao Mul-T-lock) vai para o goleiro invicto Fabinho J. César, em substituição ao arqueiro principal, Juninho Ceni, que em seus dias de TPG (tensão pré gol) teve uma menstruação nasal e teve que ser atendido fora de campo, conforme recomendação da FIFA.

O prêmio Mul-T-Lock foi extinto, pois Raimundo Felipe, o Michael Phelps das quadras, desde que estreou na QNFA, foi o ganhador absoluto de todos os prêmios.

A Fenix ressurgiu das cinzas com seu bater de asas característico em chutes a gol! Bem vindo Thiago!

Ausências sentidas:
Ali Potter que ficou preso em São Caetanogwarts
Sumidooninho cadê você?
Johnny 99 - foi pescado?

Contratamos um profissional em calibrar bolas de futebol que desenvolveu um método próprio revolucionário. O que vocês acham da contratação (e do método)? Analisem e Comentem....


Um comentário:

  1. Peito de pé hein?....rsrsrsrsrrsrs
    É pessoal, acho que vou ficar um bom tempo sem jogar. Hoje tinha meu retorno com o ortopedista, mas o Hospital está em greve de 24 horas: resultado - consulta para o fim da semana que vem ou lá em São Caetano (o que for mais rápido). Preciso saber se tenho que fazer fisioterapia e elaborar um trabalho pra retomar todas as atividades físicas aos poucos. Como o QNFA é a mais agressiva e intensa, imagino uma volta otimista apenas para outubro. Mas vou acompanhar o blog e postar também. Até a volta amigos.

    Ali

    ResponderExcluir