quinta-feira, 24 de abril de 2008

Noite de batidão



Na rodada de ontem, antes dos jogos, o assunto principal era a dúvida: o que terá acontecido com o garoto propaganda dos Balões Karaver? O padre virou a noviça voadora? Foi ter uma conversinha com o chefe? Foi a uma parada GPS (Gays, Padres e Simpatizantes)? Ou o quê? Mandem suas sugestões, a sua participação é muito importante para nós.

Quanto à rodada, os destaques hilários ficaram por conta dos três gols contra anotados, o meu numa mistura de calcanhar e chaleira em uma bola que iria para fora, o mais incrível que foi um petardo de Ali Rooney contra MC Dodô Karaver, que espertamente desviou-se da bola e na resvalada tirou Markahn do lance, eu disse três, é que o terceiro eu não vi. Outro destaque foram as quedas de maduro de João Cambaleante Neto, Oliver Tombado Markahn e Ricardo Enceradeira Tevez, este último, após a adoção de caneleiras estuda a possibilidade de jogar com um colar cervical para evitar futuras lesões.

Ontem, após o lançamento do padre com a ajuda dos Balões Karaver, o craque empresário inovou na comemoração dos gols fazendo o lançamento da dança do Balãozinho. Num buraco de reportagem conseguimos, pelo menos o refrão do Funk do balãozinho.

“Sobe balãozinho, sobe balãozinho
E vai direto no Toninho”

O prêmio gol Ypioca teve dois concorrentes, o gol de Ali Rooney num chute cruzado no contrapé de Markahn e o de virada de Shinke Gaúcho no canto do goleiro reserva Pingo.

O recém criado prêmio Mutley, em substituição ao prêmio motoradio, está em aberto por falta de uma unanimidade. Oliver Markahn foi o escolhido para receber o prêmio mul-t-lock, pois quase conseguiu a taça dos invictos.

4 comentários:

  1. Por que tá todo mundo meio devagar, até parece que ficaram madrugada a dentro bebentando... quer dizer, comentando o jogo.

    ResponderExcluir
  2. Mari comentando em nome de Ali Rooney:

    "Shinke, em primeiro lugar, Oliver Markan não ganhou a taça dos invictos, pois ele perdeu um jogo de 5 a um com o meu (o dele) golaço contra. Aliás, Karaver, semana q vem eu não erro!!
    O gol Ypioca é meu pq fiz o gol num goleiro de verdade e não num amador de quartas-feiras...
    Vc esqueceu de falar das aulas de pirotecnia ministradas por Dr. Tavone, expert em flatos!
    Por fim, nossa vitória heróica por 2X1 na batalha dos aflitos!"

    Queridos, quarta-feira estarei aí pra ver se tudo isso q falam aqui é verdade mesmo! rsrs

    Beijos Mari

    ResponderExcluir
  3. Ali, eu disse que o Markahn QUASE ganhou a taça dos invictos, eu estava na goleada.
    Mari, verdade é, só que depende de como você escreve.

    ResponderExcluir
  4. Nao sei como vcs conseguiram arranjar assunto e polemica sobre essa quarta... nada de interessante eu vi!! Jogos muito sem graca e pra fechar Nilmar tavone falando de flatos, ninguem merece! Ainda o tal do padre perdido in Lost, ow ow. O melhor mesmo foi o gol de Ali, que eu nem vi pq tomava água na hora, mas pelo q entendi da descrição feita pelo próprio parece q foi bom. O resto nd a ver! Nem minha quase treta c Dodo Karaver ou c o Fenomeno, foram emocionantes... achei tudo meio sonolento... pelo menos eu tava... rs!

    ResponderExcluir