Ontem o futebol começou sem panelas montadas por Thiago Zambeckham, resultado, ele perdeu a primeira partida (é assim mesmo amigo, você acostuma). Alias, tá na hora de introduzi-lo nas baladas dos grandes astros do QNFA.
Destaque para o gol relâmpago de Ali Rooney que mal deu a saída de bola ao tomar um gol e deixou sua marca. Esse, com certeza, o único lance do craque que viveu uma noite de Finazi (ou Finali) - muita raça e vontade mas nada de futebol.
Cristiano Ginaldo fez um gol "a la Branco", um petardo no canto de Oliver Marckam, contando com a ajuda de Romali, desviando sutilmente o corpo e deixando a bola bater na trave e morrer nas redes.
Lance curioso: Gean Fenômeno, ao marcar Thiago Zambeckham frente e frente bateu suas asas duas vezes literalmente - seria uma comunicação por gestos dos dois atletas? Algo como: Eu vou chutar? - Não vai não?
Gol Ypioca para Sergio Vampeta que encobriu Marckam. Motoradio para Etoooninho que deu passes de classe, fez gols importantes, derrubou Ali Rooney ao final do jogo (até quando serei cassado? diz o craque do Manchester) e agrediu uma cadeira inofensiva nos bastidores da mesa quadrada. Goleiro Mul-t-Lock para Marckam, que jogou bem e combinou alguma coisa com Juninho Ceni no começo do jogo que ninguém sabe. Será que foi um jantar romãntico no Vento Aragano?
Ah, um adendo: Ontem o Flamengo meteu 3 x 0 no Peru a 3400 metros. Por que eles não cairam no campo com falta de ar dessa vez? Será que foi time peruano a vítima da altitude dessa vez?
Diga não a proibição de jogos na altitude. Quem é bom , joga e ganha.
quinta-feira, 10 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O gol Ypioca, segundo Markahn, só aconteceu porque ele achou que estava mais próximo das traves. O que terá acontecido com a visão além do alcance traseira que Oliver Thundercat Markahn possuia? O lance mais bizarro da rodada foi a falta cometida por Etooninho, não em VALIdivia Rooney, mas na cadeira, e o pior, Etooninho Predador disse que a cadeira se jogou.
ResponderExcluir