quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Que virilidade

Ontem o futebol estava brilhante. Jogadores estrangeiros, figuras que não apareciam a muito tempo (o que as câmeras não fazem!), um goleiro para tirar o oligopólio de Juninho Ceni e Oliver Markan e mais de 7 torcedores presente à arena Multi-uso.

Resultado: Divididas fortes, jogadas de raça e habilidade, defesas e gols memoráveis (gols memoráveis como sempre).

Destaque para o super gol perdido por Fabinho Robinho, as quedas sequenciais de Ali Rooney e Etoninho e a super dividida no ínicio do jogo entre Ali Rooney e Paradelo Tevez . (AAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII) foi o grito da torcida.

Gol Tapioca vai para Etoninho que, dispensa explicações. As imagens vão dizer tudo, se é que vão mostrar alguma coisa.

Cabe aqui o protesto de Ali Rooney por uma falta sofrida no começo do jogo não marcada. " As imagens deverão mostrar a verdade", disse o craque. O mesmo fez um gol, ao final do jogo, driblando Thiago Beckham e colocando no canto de Oliver Markan. Talvez a jogada não saia nas imagens devido ao lado no qual ela nasceu (não captado pelas lentes e com o agravante dos torcedores ao alambrado) O gol de Etoniho também poderá deixar de ser visto na origem do lance por conta desses problemas técnicos. Vamos aguardar................................................

Motoradio vai para Sally Astra Fan, que fez o melhor que podia para transmitir esta grande partida. Isto é só o começo. A Globo também começou pequena.

Menção honrosa para Ricardinho que, mesmo sem contar com as "bolas" ao final do jogo, demonstrou raça e técnica (características típicas de quem não é palmeirense).

Hoje, noite de autógrafos no All Black.

Presenças confirmadas de Cristiano Ginaldo e Etoninho. Ali Rooney e Shinke Gaúcho ainda não confirmaram devido a compromissos publicitários do outro lado da cidade.

Até a próxima boleiros e blogueiros.

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. O brilhante fica por conta da camisa “marca texto” do Ricardinho. E um destaque especial para a volta da D. Maria com seus sanduíches que rivalizam com o Burger King e a mudança de patrocinador de Ali Rooney, que deixou de consumir, no mesa quadrada, a cerveja Brahma para divulgar a H2OH, esta mudança fez Ali Rooney "renascer" para o futebol.

    ResponderExcluir
  7. Noite de cervej.., digo autógrafos! Tô dentro

    ResponderExcluir
  8. Fato notado por este, a presença de crianças entre a torcida. Com isso nosso futebol mostra a evolução do torcedor de nosso time, indo ao estádio, levando mulheres e crianças, na boa convivência. Ponto positivo para o nosso evoluido futebol e para o Arena UGAB Stadiun que acolhe pacificamente todos!

    ResponderExcluir
  9. Mais uma vez agradeço ao prêmio de gol da noite, o recém criado Gol Tapioca, tenho feito poucos gols, mas qdo faço é pra ficar pra história. rssss

    ResponderExcluir
  10. Nossa, meu 1º Motoradio. Que emoção!!
    Espero ter filmado o tal Gol Tapioca, vou querer ver, rs.

    ResponderExcluir
  11. Mas é claro que a mais nova repórter-comentarista Sally Fã, com seu esforço sobre humano para registrar os fatos não iria perder o lance do Gol Tapioca e acrescento que o gol do Ali também foi registrado. Só não estou conseguindo converter, ainda, o vídeo para um formato mais amigável, mas aguardem que logo, logo nos cinemas e computadores estaremos disponibilizando as imagens no Canal 100-Vergonha de se Expor.

    ResponderExcluir