11 homens estiveram ontem no último jogo do ano. Menção honrosa para o amigo do Ricardinho ( Valdívia ) que esqueceu o calção de banho por achar que nossa quadra era uma piscina.
Destaque para Shinke Gaúcho que, finalmente, foi nocauteado por Juninho Ceni. Finalmente ele caiu, e nem a cápsula secreta foi suficiente para dedixá-lo em pé. Da-lhe Juninho.....................
Além disso, Shinke fez falta violenta no homen piscina, além de ter feito catimba boa parte do jogo............quem diria hein?
Moto Rádio para Oliver Markan que ficou quase 40 minutos sem tomar um único gol.
É isso, a todos os amigos do futebol, colaboradores e leitores do blog, um ótimo 2008. E toda quarta será dia de futebooooooooooooooollllllllllllllll.
PS. Como se escreve corretamente a palavra Moto Rádio ( ou motorádio)
Abraço a todos.
quinta-feira, 27 de dezembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 homens, nenhum segredo e um calor infernal. A moda das chuteiras cor da pele sem cadarço iniciada por Nilmar Tavone tem um novo adepto Ricardinho. Ali, ontem, como diz o Juninho Ceni, quem baixou em quadra foi o meu lado argentino Shinkeone. Um Feliz 2008 (dois no gol, o placar e 8 na linha) a todos.
ResponderExcluirnao levou gol durante 40 minutos? então vi outro jogo! pq depois levou um CAMINHÃO de gols.. Só do Etooninho aqui foram 5 gols (1 lindo com passe preciso de Ali Rooney em que de voleio deitado anotei o tento). O Valdivia amigo do richardinho foram mais uns 6 fora outros, enfim todo mundo pos no Markan! rsssss O Shinke tava com o demo no corpo, nunca vi, endemoniado, deitou e rolou e deitado rolou com a porrada do Juninho Ceni. rsss
ResponderExcluirBem que o Ricardinho tinha me avisado, na próxima vez que o Valdívia for damos uma bola só para ele. Ele merece uma menção especial pela maior posse da bola.
ResponderExcluirQuem eram os 11 homens? Winning Eleven????
ResponderExcluir