quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Bem amigos do Blog na rede

Com as ausências de vários craques do futebol sulaeuropano, inclusive dos repórteres-comentaristas Ali Qfuro e Ginaldo Gelo, tivemos mais um jogo inesquecível, apesar de que alguns atletas gostariam de esquecer. Foi quase uma re-edição da Batalha dos Aflitos, na verdade uma Batalha (literalmente) dos Conflitos com um início de discussão entre Gian "O Fenômeno" e Dodô Karaver, com a diferença que o jogo começou com dois jogadores para cada time, Dodô Karaver e Shinke GauSho defendendo o Botalona e Oliver MarKahn e Fábio Valdívia defendendo o Bayerneiras, e terminou com quatro jogadores para cada lado.

Foi um jogo disputadíssimo, truncado pela marcação de várias faltas (inclusive de fôlego de alguns atletas, como por exemplo eu) contestadas, sempre pelo time que as cometeu, com lances antológicos como o gol de letra de Sérgio Wampeta e o giro de Etooninho num espaço mínimo sobre Oliver MarKahn, que quase sem ângulo anotou mais um tento, além de tabelas entre Gian "O Fenômeno", Dodô Karaver, Nilmar Tavone e Etooninho por um time e Oliver MarKahn, Fábio Valdívia, Sérgio Wampeta e Shinke GauSho pelo outro.

Neste jogo, como vem ocorrendo no Barcelona e na Seleção Brasileira, GauSho teve uma atuação abaixo da média merecendo ir para o banco, o que só não ocorreu pela falta de jogadores reservas e, principalmente, de titulares.

Esta postagem só foi possível graças ao site http://www.kproxy.com/ que não permite que calem sua voz, fechem seus olhos e nem paralisem suas mãos.

3 comentários:

  1. Não fui pra ver o jogo do timão. Que escolha!!!!!!!!!!! Quarta será o dia de irmos jogar com o título de permanência na série ou como substituto da Lusa. HAJA CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  2. Shinke, Além de ser o jogador que inspirou o Ronaldinho do Barcelona, você está se mostrando um "ótemo" repórter esportivo!
    Mas você é tão imparcial que nunca poderá trabalhar no jornal Estado de São Paulo F.C. ou no jornal Folha de São Paulo F.C..
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Aqui quem esta falando é Dodo Karaver ontem foi um jogo igual ao do Corinthians e Vasco uma lástima mas claro que o time do Dodo Karaver ganhou pois nosso Tavone não precisa mais jogar de tênis pois joga melhor descalço rsrsrs.

    Graças a Deus está acabando o Brasileirão para que possamos contar com todos e olha a musica que criei Corinthians minha vida, Corinthians minha história, Corinthians meu amor, Corinthians na segunda divisão ooooooo, é uma pena pois a portuguesa só joga com o corinthians pelo Brasileirão em 2009, mas fique tranquilo que isso vai fazer bem para o time.

    ResponderExcluir